como emagrecer rapido em uma semana

10 dicas para emagrecer 5 quilos por semana

Se você deseja aumentar sua auto-estima o mais rápido possível, sua melhor aposta é ajustar suas expectativas e sua atitude é perder peso e emagrecer

Sabendo disso você precisa saber que existem maneiras de superar o impacto e melhorar a maneira como você se sente quando o tempo é essencial e você não precisa morrer de fome, investir em suplementos de perda de peso inseguros ou duplicar os exercícios para obter resultados.

Em vez disso, experimente essa abordagem flexível que lhe permite escolher entre dicas de perda de peso e emagrecer que funcionam, mas não irá arruinar completamente sua vida.

Escolha pelo menos quatro das dicas nutricionistas e de fitness com suporte de especialistas que se seguem, e trabalhe-as em sua agenda por sete dias seguidos.

Se você se sentir ambicioso, coloque um pouco mais. Quanto mais mudanças você faz, mais peso você pode esperar perder entre agora e o final desta semana.

Beba Bastante Água.

Uma bebida esportiva ou energética, semiotismo de frutas ou cerveja leve  cada porção contém cerca de 100 calorias. No entanto, essas bebidas não o satisfazem da maneira como 100 calorias de alimentos, então são um desperdício.

Outros líquidos podem ser elevados em sódio e carboidratos, o que engana o seu corpo para manter a água, levando-o para fora.

A água, por outro lado, tem zero calorias e carboidratos e pouco ou nenhum sódio, tornando-se a bebida perfeita para baixo. E, estranhamente, ele realmente ajuda a eliminar o excesso de peso da água, bem como impulsionar seu metabolismo.

30 minutos de exercícios cardio por dia.

Qualquer treino que obtenha seu ritmo cardíaco queimará calorias. Mas você usará mais calorias se você escolher uma rotina de cardio que envolva vários músculos simultaneamente.

Três para considerar: exercícios de spinning, cardio kickboxing e boot-camp. Meia hora de cada tocha de 200 a 300 calorias enquanto tonifica os braços, as pernas e o núcleo, então tudo parece mais suave e mais apertado.

Você arderá ainda mais calorias por sessão se seu treino incorporar treinamento em intervalos alternando pequenas explosões de cardio intenso com atividade mais lenta. Os especialistas não sabem por que funciona, mas os formadores juram por isso.

sexo emagrece

Faça Mais Sexo.

Não era que você precisava de uma desculpa para se conectar com seu parceiro todas as noites, mas o fato é que esta posição é uma explosão de gordura.

Estar no topo significa que você faz o balanço, e quanto mais ativo você estiver, mais calorias você queima  até 144 por 30 minutos.

O sexo também bombeia níveis de neurotransmissores de boa sensação, endorfinas, ajudando você a superar os desejos de comida.

Fique por cima na cow-girl reversa ou seja, voltando para longe do seu parceiro para dar aos músculos da coxa e da extremidade um impulso extra.

Leia Também – Como melhorar o relacionamento com o parceiro.

Substituir carboidratos refinados por vegetais

Os carboidratos simples em arroz branco, espaguete e rolos de sanduíche podem “causar estragos no seu peso, porque eles são digeridos muito rapidamente, deixando-o com fome e mais propensos a comer mais tarde.

Em vez de substituir esses alimentos por produtos mais saudáveis de pão integral, que contêm fibras de enchimento que, às vezes, podem desencadear inchaço, sub em vegetais durante a semana: em vez de arroz, experimente o arroz de couve-flor por grão de couve-flor.

Os carboidratos complexos desses vegetais são digeridos mais lentamente do que carboidratos simples, então você permanecerá completo por mais tempo.

E porque os vegetais são compostos principalmente de água, eles também ajudam a eliminar o excesso de peso da água.

mais disposição

Ficar mais tempo em pé

Manter sua coluna rígida e seus ombros para trás, enquanto sugando sua barriga em direção a sua coluna dá-lhe um meio mais magro e mais aerodinâmico.

Tenha disciplina na hora de comer

Cortando uma indulgência como as fichas que você comeu com o almoço ou a sobremesa de chocolate que você come após o jantar pode subtrair algumas centenas de calorias da sua dieta, o que se traduz em menos flab.

Dormir mais ajuda a emagrecer

Aquela meia hora extra, se você dorme 5 horas ou 8, pode atualizá-lo o suficiente para que você faça melhores escolhas alimentares em outras palavras, nenhuma solução de açúcar rápido para o café da manhã em busca de energia e não se sentirá letárgico e ignorará academia.

O sono mais repousante 7 a 8 horas é melhor também aumenta o seu metabolismo. E porque seu corpo constrói músculos enquanto você dorme, obtendo sono igual a melhora do tônus muscular.

Beba café uma hora antes de trabalhar

Assim como uma corrida de café faz sua manhã no trabalho mais produtiva, uma xícara pré-exercício de java com um respingo de leite desnatado cerca de 11 calorias ou preto apenas 5 calorias irá ativar o seu treino.

Você vai queimar mais calorias sem perceber que você está empurrando-se mais forte.

Faça musculação

Body builders usa esta técnica antes das competições, porque adiciona a definição ao músculo.

Faça três conjuntos de 12 de cada exercício para apertar seus abs, bundas e pernas temporariamente.

Comer mais peixe (salmão).

O salmão é cheio de nutrientes que compõem o tônus muscular e dão a sua pele um brilho saudável.

Alguns nutricionistas afirmam que consumir uma porção não importa como ela está cozida pode fazer com que seu rosto pareça um pouco mais contornado.

Leia Também – Como aumentar a lobido masculino

como aumentar a libido masculina

Como aumentar a libido masculina naturalmente

Como aumentar a libido masculina, muitos homens estão cientes da grande quantidade de produtos disponíveis para melhorar a libido.

No entanto, essas drogas e suplementos podem colocá-lo em risco de inúmeros efeitos colaterais. O ideal de pretender fazer o tratamento com medicamentos para aumentar o desejo sexual masculino é fazer uso de remédios naturais como Xtrasize que funciona e não tem efeitos colaterais.

Por exemplo, o Viagra pode causar rubor, dor de cabeça e dor de estômago. Se você tiver uma queda súbita na libido, faça uma consulta com seu médico.

A condição pode ser causada por uma doença médica, como câncer ou uma doença neurológica. Medicamentos, como antidepressivos, também podem afetar negativamente o desejo sexual masculino.

falta de desejo sexual no homem
falta de desejo sexual no homem

Reduzir o estresse.

O estresse pode afetar o desejo sexual masculino, e encontrar uma maneira de se livrar dos estresses do dia-a-dia pode ajudar.

Experimente a respiração profunda e outras técnicas de relaxamento para manter o estrondo à distância.

Problemas de relacionamento do casal.

Se você está tendo um problema com seu parceiro, seu desejo sexual provavelmente sofrerá.

Comunique-se com o seu parceiro ou considere a terapia de casais para trabalhar com seus problemas.

como aumentar o desejo sexual masculino
como aumentar o desejo sexual masculino

Coma alimentos que aumentam a libido.

Existem certos alimentos que você pode incluir na sua dieta para impulsionar sua libido naturalmente. O aipo contém hormônios que podem estimular a estimulação sexual.

Os alimentos com alto teor de zinco, como os mariscos, podem aumentar a produção de testosterona e esperma.

As nozes ajudam na produção de hormônio masculino o testosterona porque são ricas em ácidos graxos essenciais.

Faça atividades físicas

O exercício pode fazer você se sentir bem com você e seu corpo. Esses sentimentos provavelmente transcenderão para o quarto. Siga uma dieta saudável também.

Se você está acima do peso, emagrecer, restringindo a ingestão calórica diária. Comer 500 menos calorias por dia pode ajudá-lo a conseguir uma perda gradual de peso de um kilo por semana.

falta de desejo masculino
Falta de desejo masculino

Converse com sua parceira.

Introduzir algo novo no quarto pode ajudar a aumentar naturalmente a libido masculina. Vídeos, brinquedos e jogadas de papéis podem ser incorporados para que você tenha humor para o sexo.

Fale com o seu parceiro para descobrir quais coisas você deseja incluir no quarto.

 

como melhorar o relacionamento

Como Melhorar o Relacionamento Com o Parceiro

Você está tendo problemas para falar sobre seus sentimentos com alguém que você ama?

O seu parceiro corre no outro sentido quando você traz seus sentimentos? Em caso afirmativo, isso pode ser uma boa notícia para você: de acordo com pesquisas recentes.

Falar sobre seus sentimentos não é o único ou mesmo necessariamente o melhor caminho para os casais manter relacionamentos saudáveis, felizes e bem-sucedidos.

Aqui estão 3 maneiras de melhorar a comunicação emocional e aprofundar seu relacionamento, sem nunca mencionar.

Escute o seu parceiro(a).

Saber que você está sendo ouvido é uma das experiências mais susceptíveis de consolidar um sentimento de conexão com outra. Uma maneira de melhorar suas habilidades de escuta é usar uma técnica chamada escuta ativa.

Esta é uma forma de ouvir em que você reconhece não só que você está ouvindo – como com um aceno de cabeça ou dizendo “humm” mas também que você entende o que está sendo dito.

O entendimento pode ser comunicado com um sorriso, uma palavra ou uma frase que captura o que eles estão dizendo, ou mesmo com um simples (eu entendo) se você realmente entender.

Curiosamente, ativo a escuta também pode envolver interrupções para esclarecimentos ou mesmo desentendimentos.

Se você interromper, certifique-se de pedir permissão. “Desculpe, posso fazer uma pergunta?” é uma maneira razoável de fazê-lo.

Em seguida, pergunte algo que esteja claramente relacionado ao esclarecer o que Se você não concorda com o conceito geral ou com o tratamento de uma situação, espere até que eles tenham terminado de falar antes de expressar desentendimento.

Mas se você não tem certeza de que eles descreveram com precisão algo, você pode perguntar ou mais esclarecimentos sem acusá-los de mentir, é claro.

 

Converse sobre seus planos futuros

Como você quer passar no próximo fim de semana, suas próximas férias, mesmo sua aposentadoria?

Ele oferece uma sensação de segurança para saber que, no entanto, você gastará, você vai gastá-lo como um par, mesmo se você estiver apenas sonhando acordado e um pouco de brincadeira pode até agregar a diversão.

Para casais, é dois contra o mundo, então, falar sobre seus planos de forma positiva e aspirativa pode aproximar os casais.

Discutir bebês, comprar uma casa e envelhecer juntos ajudam os casais a se relacionarem emocionalmente. Ele pode até aumentar o desejo de intimidade, ele acrescenta.

Pergunte sobre o dia do outro.

É fácil percorrer os movimentos de check-in entre si, quando suas mentes estão realmente em listas de compras, horários de transporte e clientes.

Mas como seu relacionamento pode crescer quando você realmente não sabe o que está fazendo durante o dia de trabalho?

É aí que você gasta uma média de nove horas de todos os dias da semana, afinal. Mas basta fazer as perguntas certas não é suficiente.

Para mostrar que você está ouvindo, seja específico: pergunte sobre uma situação em andamento ou como um projeto de trabalho que ele mencionou acabou.

Isso significará o mundo para ele que você realmente presta atenção e está investido em sua vida profissional.