doces faz mau a saude

Comer Doces Faz Mau a Saúde Porque?

Quando se trata de comer saudavelmente, a maioria das pessoas se pergunta onde os doces se encaixam, especialmente se eles estão acima do peso ou em uma dieta. Sobremesas, batatas fritas, junk food e a maioria dos doces são geralmente os primeiros a consumir calorias.

Se sua família prefere a sobremesa depois do jantar ou uma refeição da tarde, os doces podem fazer parte de uma dieta balanceada, desde que você preste atenção ao tamanho das porções e escolha guloseimas mais saudáveis.

Se você controlar a quantidade, você pode satisfazer seu desejo doce ou salgado todos os dias. Todo mundo deve se permitir um tratamento diário porque não há razão para que um lanche de 100 ou 200 calorias não se encaixe em uma dieta saudável.

Quando você quer mais do que um tratamento especial que tenha algumas centenas de calorias, ganhe por ser mais ativo fisicamente, dizem os especialistas.

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Estoque acima com escolhas saudáveis

Não conte apenas calorias. Em vez disso, tente fazer com que cada caloria conte, porque lanches e guloseimas podem ser nutritivos. As crianças recebem 25 porcento de suas calorias de lanches, então você quer que elas sejam tão nutritivas quanto possível.

Escolha guloseimas ou sobremesas que tenham entre 100 e 200 calorias e contenham alguns benefícios nutricionais.

Leia o rótulo nutricional para escolher trata que fornecem alguns nutrientes, especialmente aqueles que tendem a estar ausentes em nossas dietas como fibra, cálcio e grãos integrais. Escolha batatas fritas assadas, assados ​​com baixo teor de gordura e doces feitos com chocolate amargo, nozes ou frutas secas.

Faça escolhas saudáveis e fitness

Crianças clamam para a sobremesa e podem ter mais noites se você torná-lo um saudável. Confie na Mãe Natureza e use frutas como base para sobremesas.

A fruta é naturalmente doce abundante nesta época do ano, super nutritivo, e todo mundo adora. Então, faça a sobremesa preferida.

Ou use frutas no topo do bolo de comida de anjo, pudim de baixo teor de gordura ou sorvete. A fruta permite aumentar o tamanho da porção e a qualidade nutricional das sobremesas.

Não há nada errado com um pedaço de bolo ocasionalmente denso em calorias, um biscoito ou fazer doce fitness, mas estes são tão fáceis de comer demais e a porção pequena não é tão satisfatória quanto.

Compre porções pequenas de doces

Certas guloseimas como batatas fritas, biscoitos e sorvetes são tão tentadoras que não podemos comer apenas uma pequena porção. Compre doces e guloseimas simples para que a porção seja controlada para você.

Outras formas de limitar as porções são a compra de recipientes tamanho pequeno e servir sorvete em um cone.

Mantenha o controla dos doces

Certos mimos são francamente insultantes e muito difíceis de controlar. Não guarde nada na casa que desafie sua família. Ela sugere sair para essas guloseimas, ou apenas trazê-los para ocasiões especiais.

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Congelar seus deleites favoritos

Alimentos simples podem ser transformados em guloseimas deliciosas no freezer. Tente congelar um recipiente de iogurte batido, frutas ou sucos de fruta 100% em copos de papel para refrescantes doces de verão que todos vão adorar.

Mantenha os sacos de frutas congeladas à mão para microondas como cobertura de sorvete ou para fazer smoothies e sorvetes com um pouco de suco adicionado ou iogurte desnatado. Um bônus adicional, os frios são mais satisfatórios porque precisam ser apreciados lentamente para evitar o congelamento do cérebro.

Diminua a variedade dos doces e

Variedade pode ser o tempero da vida, mas quando se trata de controlar as calorias, menos é mais. Quanto maior a variedade de alimentos, mais você quer comer, mostram estudos.

Crianças e adultos gravitam para tratar, então limite o que você traz para dentro de casa para reduzir a tentação.

Conte as calorias do doces fit.

Economize dinheiro e torne mais fácil para todos manter-se dentro dos limites saudáveis, fazendo seus próprios pacotes de lanche.

Compre sacolas de batatas fritas, tortilha chips ou biscoitos em tamanho econômico e depois as divide em sacolas individuais.

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Modifique suas receitas

Para uma reforma saudável dos seus biscoitos ou bolos favoritos, substitua metade da gordura por óleo de maçã ou canola. Use farinha de pastelaria integral. Adicione em extras nutritivos, como frutas secas e nozes.

Quando você faz deleites, você pode cortar gordura, calorias e açúcar para torná-los mais saudáveis.

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