Como controlar a pressão arterial alta naturalmente

Os perigos da hipertensão, ou pressão alta, são bem conhecidos, apesar do programa controlando a hipertensão estar a bastante ajudando a muitas pessoas a baixar a pressão alta de forma natural sem medicamentos, ainda assim o numero é bastante grande.

Embora você pode não ter sintomas ou sinais, chamado de assassino silencioso que pode estar causando estragos em seu corpo, danificar as artérias e a tributação de seu coração.

Nos Estados Unidos, em 2013, alta pressão arterial, resultou em quase 1.000 mortes a cada dia, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças.

Infelizmente, o primeiro sinal pode ser um acidente vascular cerebral ou um ataque do coração, porque cerca de um em cada cinco adultos dos País com pressão arterial elevada não sabem que a têm até prejudica seriamente o coração ou enfraquece os vasos sanguíneos no cérebro.

Então, como você sabe se você está na zona de perigo? E como você faz para evitar tornar-se de 1 a 70 milhões de Americanos, o CDC diz ter pré-hipertensão, ou pressão arterial superior ao normal, mas ainda não na pressão arterial alta gama?

A pressão arterial é medida com dois números, em milímetros de mercúrio (mm Hg).

O número que está em cima reflete a pressão sistólica e a pressão máxima atingida quando o coração se contrai; o baixo número reflete a pressão diastólica, a pressão mais baixa atingida pouco antes de o coração se contrai novamente.

Hipertensão arterial é definida como pressão arterial de 140/90 ou superior. Pré-hipertensão é na faixa de 120 a 139 sistólica e 80 a 89 diastólica.

A maioria dos profissionais médicos concordam sobre esses números, e as graves consequências da hipertensão: doença cardíaca, acidente vascular cerebral, lesões renais, e a visão roubando as doenças oculares.

Além do que, as coisas ficam mais complicadas, e o consenso é mais difícil de encontrar, e bom lembrar que existem remédios naturais para controlar a pressão arterial que funcionam muito bem e não tem contra indicações.

Qual é a Maneira Certa de Medir a Pressão Arterial?

controlando a pressão alta
controlando a pressão alta

Se você já testou sua pressão arterial em casa, você provavelmente já descobriu que não é possível obter um número consistente.

Números pode saltar para cima ou para baixo de 20, 30 ou mesmo 40 pontos em um dia, por vezes, em apenas alguns minutos.

É diferente em diferentes momentos do dia, e não há dois dias iguais. Então, se a sua pressão sistólica vai de 150 no consultório do médico para 120 em casa, você tem hipertensão?

Pré-hipertensão? Nenhum desses? Como você sabe?

Se você monitore sua pressão arterial em casa, você também pode descobrir que muitos médicos não seguir as orientações corretamente para tomar as leituras de pressão arterial.

Diretrizes de destaque em um vídeo pela Academia Brasileira de Médicos de Família instruir home medidas siga estes passos:

  • Não comer ou uso de cafeína, álcool ou produtos de tabaco 30 minutos antes de medir a sua pressão arterial.
  • Vá para o banheiro e esvaziar a bexiga antes de medir a sua pressão arterial.
  • Descansar por 3 a 5 minutos antes de medir a sua pressão arterial.
  • Sentar-se em uma posição confortável, com as pernas e tornozelos e as costas apoiadas.
  • Coloque seu braço esquerdo, elevou o nível do seu coração, sobre uma mesa ou de uma escrivaninha, e se sentar.
  • Enrole o punho suave e confortavelmente ao redor da parte superior de seu braço nu. O manguito deve caber confortavelmente, mas não deve haver espaço suficiente para que você deslize um dedo sob o punho.
  • Verifique se a borda inferior do manguito é de 1 polegada acima da dobra do seu cotovelo.
  • Se você pergunta o médico da atenção primária sobre a medir a sua própria pressão arterial, como eu fiz, pode ser que você disse para não se preocupar com isso ou para parar a verificação tantas vezes.
  • Ou você pode sofrer de branco-hipertensão do jaleco, em que o sangue picos de pressão quando medida no consultório.

Como Você Sabe se Você Tem Pressão Arterial Alta?

programa controlando a hipertensão
programa controlando a hipertensão

Entre as incertezas sobre a pressão de sangue, não é uma boa opção na busca para descobrir um número que você pode confiar: É chamado de monitorização ambulatorial.

Em um esforço para reduzir as mortes por doenças cardiovasculares, iniciou um estudo chamado para responder a pergunta.

Vai reduzir a pressão arterial, reduzir o risco do coração, doença renal, acidente vascular cerebral, ou relacionadas com a idade declínios na memória e o pensamento?

Pesquisadores estão seguindo de 9.000 adultos com pressão arterial elevada; metade são esperados para obter a sua pressão arterial sistólica abaixo de 120, e a outra metade abaixo de 140.

Os resultados do estudo deve ser lançado em 2019.

Entretanto, o ideal da pressão arterial número é ainda um pouco de mistério.

O que Você Pode Fazer para reduzir a Sua Pressão Arterial

O que não é mistério é que mudanças de estilo de vida podem desempenhar um papel importante para reduzir e controlar os níveis de pressão arterial.

Estas incluem a redução de volta em dietética de sal, deixar de fumar, comer uma dieta baseada em vegetais, se exercitar regularmente, perder o excesso de peso, e gestão de stress.

Aqui estão algumas sugestões simples de 500 Tempo-Testado Remédios caseiros e a Ciência por Trás Deles, para melhorar sua dieta e gestão de stress.

Os ácidos graxos ômega-3 no óleo de peixe de peixes gordos como a sardinha, a cavala e o salmão tem sido mostrado para reduzir a pressão arterial em pessoas com hipertensão leve.